quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Em quem acreditar?



Depois que assisti à cena do Ex Presidente Lula apertando a mão do Maluf, eu tive a certeza de que os políticos são seres diferentes, movidos pela busca do poder, nada é obstáculo para eles, não existe ética nem hombridade, fidelidade partidária então, nem pensar, aliás, se pararmos pra pensar (coisa que os políticos sabem fazer muito bem), veremos que não temos nenhuma opção para resolver o sistema político brasileiro, que dizem ser uma democracia, na qual somos obrigados a votar (ai já não é mais uma democracia). Esses dias, dois candidatos a vereador me pararam na rua para me darem seus “santinhos”. Eu fui direto e verdadeiro: se querem meu voto não me deem “santinhos”, me deem propostas concretas, apresentem um projeto. Santinho pra quê? Na Urna tem uma lista com o nome e número de todos os candidatos. Bom mas em se tratando de campanha política, vale tudo, até apertar a mão do Maluf. Assim fica difícil de acreditar em político, isso ninguém pode negar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário